Páginas

sábado, 6 de julho de 2013

Ilustração: Alice X. Zhang

Eu deveria falar de coisas sérias, responsáveis, práticas. Coisas sobre a economia brasileira, a política em Brasília, Feliciano encarnando vilão de super-herói e dizendo que voltarão em 2015 mais forte com o projeto da cura gay (sério, só faltou um I WILL BACK!!!!!111!!), coisas do gênero. Mas WHO CARES quando você encontra o trabalho de uma mulher que é praticamente a definição do verbete "foda"? Sério, se você olhar no dicionário a palavra "foda", será o trabalho de Alice X. Zhang que estará para ilustrar perfeitamente o conceito.

(e é esse o problema de você fazer Artes e achar gente assim. Você não sabe se fica deslumbrada com a coisa ou se fica morrendo de recalque eterno porque não sabe fazer igual. Na dúvida, sinto os dois.)

Alice X. Zhang é uma pessoa muito legal que não sei como é a cara dela, mas já sei que ela é alguém muito legal porque ela é uma pessoa ~fandom~ (como uma amiga minha diz). Isso quer dizer que ela gosta de séries e filmes e coisas do gênero o suficiente para querer retratar seus personagens favoritos, e como o nosso gosto bate em muita coisa, então significa que eu me encontro no portfólio dela. Desconheço sua idade, mas sei que ela é freelancer e já fez exposição das suas coisas e tudo o mais. E - mais importante de tudo - você pode comprar coisas como almofadas, camisetas e cases de iPhone com os desenhos dela, graças ao Society6. Se algum de vocês quiser me presentear com tais coisas (exceto case de iPhone. case de qualquer coisa. eu não tenho nem celular touch screen, que dirá iPhone), por favor, eu agradeço. Muitão.

(sério, eis as almofadas que gostaria de ter: almofada de Enrolados | almofada de Sherlock | almofada de Les Miserables | almofada de Destiel. Não, não tenho espaço pra tudo isso na minha cama. Mas eu quero mesmo assim)


dos filmes, esse é um dos que mais gostei - e olha que nem lembro direito desse filme.



SHERLOCK PLS <3
nem sou de pagar pau pro Les Miserables, mas pago todo o pau do mundo pra essa ilustração
CASTIEL <3
JOHNLOCK <3333
um dos melhores filmes infantis ever, se vocês estão lembrados.

2 comentários:

  1. OMG!!! ENCONTREI A PERFEIÇÃO!!! <333
    Já curti a página dela no Facebook e agora estou vomitando arco-íris e compartilhando tudo feito louca!

    ResponderEliminar
  2. Lindas as ilustrações dela. Não entendo nadinha de arte e afins, mas acho que nem preciso saber muito para afirmar que ela é mesmo foda. haha
    beijos

    ResponderEliminar

Se você for amor, tome um chá, sente no sofá, tire uma soneca, fique à vontade que a casa é tua. Se você não for amor, inclusive sendo homofóbico, misógino, transfóbico, racista, etc., eu excluirei sua postagem. Sim, porque aqui é ditadura da minoria e as pessoas que me amam e/ou me lêem não são obrigadas a lerem sua merda. Então pense duas vezes :)