Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Semana 10 - Minhas comidas preferidas são:

Sim, uma semana sem postar D:
Eu responsabilizo a mudança para JF. Eu deixei posts prontos pelo período da mudança, mas não pelo período da adaptação no qual eu tive as primeiras aulas e tudo o mais. Aí eu até tive acesso ao computador e internet, mas eu realmente não tive cabeça para pensar em posts direitinho e tudo o mais. Apesar de ter palavras-chaves e ideias básicas que quero estruturar, e nenhuma delas envolve minha mudança de forma emocional - não esperem por posts dramáticos e reflexivos sobre como as mudanças que a vida nos traz e o amadurecimento proporcionado por elas. Como é de praxe, hoje é segunda-feira e dia do meme das 52 semanas - que é a coisa que ainda me prende aqui na terra e me impede de ficar muito tempo sem escrever. Deve ser um saco vocês só terem isso, mas é o que tem pra hoje. Prometo que logo volto com textos mais reflexivos acerca outros temas :)

Na real, achei o meme chatíssimo porque odeio falar de comida. Eu adoro comida (apesar das pessoas acharem que não, porque como pouquíssimo e sou enjoadíssima), mas acho um saco falar qual é mais gostoso mesmo ou algo do gênero. Então a lista vai bem simplificada. Como sempre, a ordem dos fatores não altera o produto.

#1. Lasanha.

A da minha mãe.

 
WeHeartIt
#2. Batata frita.

Na real, batata é a melhor comida do universo, pau a pau com o pão. Batata é bom frita e assada, doce e salgada, fria e quente, em saladas ~saudáveis~ ou entupida de coisas gordurentas. Batata é simplesmente bom e eu gosto dela em qualquer formato <3

#3. Pão.

Especialmente o pão francês e/ou pão de sal (não faço ideia se o nome varia de acordo com a região ou se o pão em si muda. Porque em Conquista, era tudo a mesma coisa nas padarias que ia) e o pão de queijo <3
 
WeHeartIt
 #4. Macarrão ao molho branco

Amor apenas <3

#5. Sanduíche :3

Especialmente aqueles com hamburguer (me perdoem as amigas vegetarianas T_T), queijo, milho, etc. Mas mesmo um sanduíche basicão em casa com recheio de ovo já dá pro gasto e gosto pra caramba <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se você for amor, tome um chá, sente no sofá, tire uma soneca, fique à vontade que a casa é tua. Se você não for amor, inclusive sendo homofóbico, misógino, transfóbico, racista, etc., eu excluirei sua postagem. Sim, porque aqui é ditadura da minoria e as pessoas que me amam e/ou me lêem não são obrigadas a lerem sua merda. Então pense duas vezes :)