segunda-feira, 6 de maio de 2013

Semana 9 - Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido:

Eu acho estranho falar sobre pessoas que "eu gostaria de conhecer", porque me soa stalker pra caramba. Nunca fui muito de ficar querendo conhecer as pessoas, e o único motivo de eu enviar reviews, comentários e coisas do gênero para pessoas cujos trabalhos eu admirei são porque eu sei que essas pessoas se sentirão agraciadas e felizes com um gesto positivo meu, não porque pretendo estabelecer alguma amizade com elas. Então o meme dessa semana me soou bem estranho, para ser sincera. Mas eu me esforçarei e preencherei essa lista:
<333
 #1. Christina Aguilera
Quem me conhece sabe o quão eu a admiro. Apesar de ela ter me influenciado desde nova, antes de eu saber até mesmo seu nome, foi só em 2010 que acabei me tornando fã dela. Ela me fez atravessar diversos preconceitos com o mundo pop e me fez declarar ser fã de "alguém", não apenas do seu trabalho. Porque ela é uma cantora magnífica e uma artista talentosa. E eu a adoro como pessoa, por todas as entrevistas, comentários de outras pessoas, programas, videoclipes, matérias, quotes, tudo dela acaba me agradando.

Christina é uma pessoa toda linda e poucas pessoas vêem isso nela, de verdade. A maioria ouve sua voz e todo o seu porte, e boa parte vê sua expressão altiva, seus cabelos platinados e seu porte todo majestoso, como se fosse uma rainha, e considera que ela é arrogante, antipática e uma "vaca". Eu acredito que é simplesmente uma má interpretação - que ela não é compreendida inteiramente. Por todas as coisas que li e vi como fã, acredito eu que Christina é uma ótima pessoa para se ter como amiga: ela é generosa e animada, e cheia de disposição para fazer as coisas.

Ela se descreve (e seus amigos concordam) que ela é reservada e gosta de guardar as coisas para si, dificilmente se abrindo e que isso acaba trazendo à ela uma atmosfera de indiferença ou mesmo antipatia. Bom, eu sou o tipo de pessoa que se dá melhor com pessoas que demoram para confiar porque eu também sou assim, então acho mais tranquilo achar um ponto de ajuste no qual as duas pessoas se combinam :)
#2. Misha Collins

Motivo 01: conhecer o Jensen Ackles através dele.
Motivo 02: \/ ESSA FOTO DIZ TUDO. (mentira, diz não. Eu nem conheço tudo dele, então nem sei se ele já falou alguma merda, mas ele parece ser um cara muito legal. Sério.)


#3. Neil Gaiman

Motivo único: esse discurso lindo de formatura que tatuarei inteiro na minha alma.
Motivo extra: se um dia ele elogiar qualquer coisa que eu faça, é sinal de que minha missão na terra já está cumprida e posso morrer em paz.

(e isso que eu nem li tudo dele. Só li um pouquinho. Quando tiver lido tudo, aí sim, ninguém me segura porque viro fangirl total)
Gain em One of a Gain, paródia em que ela encarna a vibe rapper <3
#4. GaIn

Adicionando bônus: e JeA, Miryo e a linda da Narsha <3
Elas são integrantes do grupo Brown Eyed Girls, estão meio sumidinhas (quer dizer, GaIn fez parte do recente vídeo de Psy, o Gentleman, btw), mas são umas lindas, fofas e eu não me incomodaria nem um pouquinho em conhecê-las, de verdade.

Quem não conhece esse grupo, tem que conhecer e eu indico Cleansing Cream e Sixth Sense só pra falar que não sou tendenciosa e indico música de um só tipo. 2bj

#5. J. K. Rowling

Não quero ser amiga dela.
Só quero conhecê-la para:
01) "Rowling, bora falar das filosofias de Harry Potter"
02) "Rowling, bora falar dos Marotos. Me conta mais dessa época aí"
03) "Rowling, me fala sobre por quê você fez Sirius e Remus tão shippáveis E AÍ VOCÊ COLOCA REMUS COM TONKS"
04) "Rowling, me explica por quê você colocou Harry com Ginny. POR QUÊ?"
05) "Rowling, que drogas você estava usando quando escreveu o epílogo? Era crack dos bons? Só isso explica Albus Severus e James Sirius e Lily Luna.)

[BÔNUS LINDO E AMOR: meus amiguinhos ~~virtuais~~]

O Fantástico dirá que todos vocês são pedófilos seriais killers esperando por uma oportunidade para me matarem e tudo o mais. Mas eu acredito que todos vocês existam de verdade e que há um coraçãozinho amor, de modo que eu quero conhecer vocês sim um dia.
Por vocês, refiro-me à galera do Neopets (cujo encontro já está sendo organizadíssimo para 2020, obviamente), à galera linda e feminista do Twitter/Facebook, às meninas da Descapricho (suas lindas), às pessoinhas do fórum/fanfics que tô conhecendo agora, à todo mundo com quem já troquei amor em forma de links e comentários aleatórios. Quero realmente conhecer vocês todos <3

Aviso: obviamente, esse post já foi pré-programado.O dia que ele for postado, por acaso, é meu primeiro dia de aulas na na faculdade. Torçam por mim!

1 comentário:

  1. com certeza tb amaria ser amiga da X-Tina*--*
    sou fã dela e vc foi muito importante pra isso, conheci Can't Hold Us Down no seu blog, no post O pop que me deu o caminho (eu sou a Marcelle que comentou la) e simplesmente adorei. Já conhecia algumas dela, mas não tinha gostado tanto quanto dessa. Ela até hoje é minha preferida só pela letra
    essa música e o seu post também me ajudaram a entender melhor o feminismo e me tornar feminista, assim como vc eu mudei alguns pensamentos. Viu o quanto seu post fez a diferença na minha vida, né? haha
    p.s.: ainda com dó de ter abandonado o Pernície com aquele layout perfeito

    ResponderEliminar

Se você for amor, tome um chá, sente no sofá, tire uma soneca, fique à vontade que a casa é tua. Se você não for amor, inclusive sendo homofóbico, misógino, transfóbico, racista, etc., eu excluirei sua postagem. Sim, porque aqui é ditadura da minoria e as pessoas que me amam e/ou me lêem não são obrigadas a lerem sua merda. Então pense duas vezes :)