Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Semana 6 - Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse uma super heroína seriam:

Eu nem vou começar a pedir desculpas porque ontem minha cabeça estava em um mundo voltado para imobiliárias, juiz de fora e temas do gênero, o que me impede de pensar concretamente sobre "poderes que eu gostaria de ter". Mesmo agora não estou pensando propriamente nisso, com outros temas na minha cabeça, BUT eu tentarei <3

#1. Teletransporte

Pensa só. Sem precisar de ônibus, hotel, avião, passagens, nada. Apenas euzinha mentalizando um X lugar e aparecendo lá na mesma hora. Eu teria diversos propósitos: eu me deslocaria para a escola assim e não gastaria dinheiro de passagem. Eu iria para a casa dos meus amigos assim que terminasse de me arrumar, sem precisar esperar por ônibus cujos atrasos só se justificam com eles tendo passado por guerras de orcs canibais. Eu iria para Juiz de Fora e visitaria os imóveis e pensionatos que poderiam me interessar. Eu poderia estar em Juiz de Fora e me teletransportar por um fim de semana apenas para visitar minha mãe aqui. Eu poderia visitar meus amiguinhos espalhados pelo Brasil. Eu poderia fazer muita coisa que quase dói isso não existir.

Inventem logo o teletransporte :(
 
eu não lembro dessa parte!!!!!!!! acho que não li hahaha
#2. Conversar com eletrônicos

Não riam.
Will, da revista Witch, tinha esse super poder. Ela conversava com o despertador, celular, microondas, etc. A bichinha passava por um aperto, porque todo mundo brigava muito com ela o tempo todo. Mas o despertador se esforçava para berrar o quanto fosse preciso até acordá-la e gritando coisas como "JÁ SÃO SETE E MEIA DA MANHÃ, WILL!!!!! VOCÊ ESTÁ ATRASADA!!!!" e o celular, por algum motivo mágico e misterioso, sempre sabia alguma coisa que Will não teria como saber apenas olhando as informações do celular. Mas ele fica fofocando com ela e se eu não estou enganada, ele já "se digitou" um número para ligar pra mãe dela quando Will estava com muita pressa. Eu poderia apenas falar para o meu celular e pedir educadamente que ele ligue para alguém, e assim não teria que digitar número de ninguém <3

(e eu estava refletindo que uma TV conversar com você é mais interessante do que a própria programação da TV)

#3. Controlar o tempo

E fazer ele condizente com a roupa que usarei no dia.
Prometo que usaria esse poder de forma consciente, respeitaria as estações e eu até não usaria as botas só para que tenha alguns dias de calor para quem gosta.

#4. Invisibilidade

Me parece legal. Poder sumir da vista de todo mundo a qualquer hora.

#5. Mover as coisas com a mente

Assim eu poderia, com a mente, pegar um copo lá na cozinha, encher de água e fazê-lo voar até aqui, para que eu não precisasse me levantar.

Como se vê, todas as coisas que eu queria são motivadas pela preguiça de fazer as coisas. Eu não quero voar ou nem ler a mente dos outros, sei lá. Eu não quero ser super-heroína não. Eu nem ao menos me interesso muito por filmes ou gibis do gênero, que dirá desejar ser um.

(só o teletransporte que realmente me corta o coração não existir)

1 comentário:

  1. Hahaha! Quando eu vi a imagem logo reconheci! Eu adorava ler as witch *-*
    Acho que compartilho quase todas as vontades de super poderes que você falou. Já pensou viajar o mundo sem ter que gastar um centavinho com passagem?! Muito amor!

    ResponderEliminar

Se você for amor, tome um chá, sente no sofá, tire uma soneca, fique à vontade que a casa é tua. Se você não for amor, inclusive sendo homofóbico, misógino, transfóbico, racista, etc., eu excluirei sua postagem. Sim, porque aqui é ditadura da minoria e as pessoas que me amam e/ou me lêem não são obrigadas a lerem sua merda. Então pense duas vezes :)