segunda-feira, 1 de abril de 2013

Semana 5 - Fazem parte da minha wishlist:


 #1. Projeto de Constelação

Por apenas R$ 49,90 você leva uma maquininha super foufa que projeta um monte de estrelas na parede! Eu já falei que sou obcecada por coisas brilhantes e estrelinhas fazem parte da minha lista, de modo que eu quero muito um negócio desses, mas eu sou da classe C e classe C não paga 50 reais em coisas só porque elas são bonitas quando precisa guardar dinheiro para coisas mais importantes, tipo fazer uma mudança para outra cidade e pagar aluguel e coisas do gênero.

Mas ainda assim, eu quero pra mim :)
 
#2. Uma câmera profissa

Eu apenas não decidi por um modelo, porque pode ser que até eu conseguir $$$ pra uma câmera dessas, algum modelo tenha saído de linha e outra tenha aparecido, essas paradas. Mas eu provavelmente optarei por uma DSLR da Canon, e gostaria muito de já comprar uma lente 50mm. <3
 
#3. Bionic Fan Edition

Um box maravilhoso com cd poster vinil o diabo a 4 do Bionic à venda por apenas R$ 102.68, mas vai tentar convencer tua mãe de que é super razoável pagar isso tudo por causa de uma coisa que é apenas um álbum que cê pode baixar na internet.

Aceitando de presente, porque sim.

(também tô aceitando o Deluxe Your Body Edition que tem um caderninho de fotos lindas e o cd deluxe do Lotus com capa holográfica por R$ 112, 95 bj)

 
#4. Blond Me e/ou Igora

Na verdade, queria dinheiro infinito para comprar todas as coisinhas capilares do universo, mas é que essas são as mais caras e são os descolorantes deuses do reino dos produtos capilares. O Blond Me clareia nove tons, o que é muita coisa se você precisa de cabelos praticamente brancos para pintar de roxo, azul ou verde por cima (como é meu objetivo)

 
não precisa ter a estampa de vaquinha, gente. pode ser uma geladeira normal
#5. Uma geladeira

Sério.
Estou de mudança para Juiz de Fora em um mês.
Eu PRECISO de uma geladeira. Aceito dicas de promoções, ofertas, cupons de desconto ou a própria geladeira mesmo, no problem. ♥

E estou refletindo, olhando para a minha listinha de desejos, o quanto eu sou uma pessoa tão, tão, tão chata e entediante.

3 comentários:

  1. haha, eu sempre me pego pensando e quando eu mudar e na minha lista a primeira coisa é sempre: geladeira! kkkk boa sorte com isso por aí!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Que lymdo! Adorei a geladeira de vaquinha! Sobre o Blondme, realmente é tipo o master mega orgasmo máximo, mas eu comprei o IGORA Vario Blond Extra Power que clareia até 7 tons e tipo é MUITO bom tb. Quem já usou os dois diz que é tão bom quanto Blondme e ele é um pouco mais barato hehe. O IGORA OXIGENTA tb tem uma consistência melhor que as ox. médias (como da Amend ou Alfaparf). <3

    ResponderEliminar

Se você for amor, tome um chá, sente no sofá, tire uma soneca, fique à vontade que a casa é tua. Se você não for amor, inclusive sendo homofóbico, misógino, transfóbico, racista, etc., eu excluirei sua postagem. Sim, porque aqui é ditadura da minoria e as pessoas que me amam e/ou me lêem não são obrigadas a lerem sua merda. Então pense duas vezes :)