quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

bilhete de "tô indo aí, já volto"

Hi!
Apenas hoje que consegui finalmente resolver tooooda a papelada relativa à matrícula, escola, relatório, bla bla bla. Um saco, mas deu tudo certo no final e é isso que importa. Eu não quero nem pensar agora no que realmente significa fazer a faculdade, porque é mais do que sair do ensino médio e começar a ser universitária. Eu vou mudar da cidade em que vivo desde os meus três anos de idade e morar em outra totalmente desconhecida. A única coisa que fiz foi ficar lendo toda a Wikipedia de Juiz de Fora. E pesquisar sobre o preço médio do pão, imobiliárias, ir no Google Maps e ficar me perguntando como vou me manter lá. Aí amanhã (ou hoje) eu vou viajar bem cedinho para me matricular (♥) e espero que tudo corra bem e que Juiz de Fora seja uma cidade fofa e linda comigo. 

Vou deixar vocês apenax com três videoclipes que fizeram minha felicidade nesses últimos dias ♥
(clique nas imagens pra ir no vídeo pq o blogger mudou de layout faz tempo e agora não consigo mais colocar vídeos. /chateada)


(desculpa, mas essa coreografia é de me deixar nos céus de tão bonitinha e sincronizada que é. E eu gosto de movimentos pélvicos bj)


(sim, é One Direction. E vocês que curtem Nicki Minaj?)


(gente, esse vídeo fez meu dia. Sério)

Perdão por não escrever muita coisa, mas eu passei os últimos dias vegetando enquanto fazia o relatório e depois conseguindo todos os documentos e tudo o mais. Eu não pensei muita coisa, muito menos estruturando qualquer coisa que não fosse um projeto de redes em palavras e parágrafos. Não que eu goste de projetos de rede. Eu nunca mais quero chegar perto disso. O que importa é que estou livre do IFBA e, sinceramente, saber formatar meu computador e não passar por idiota se meu pc der pau é o suficiente. Não pretendo seguir nessa carreira. Mas de boa.

Até domingo! ♥

4 comentários:

  1. Boa sorte nessa nova fase da vida. Espero que você tenha escolhido o melhor caminho, faculdade não é fácil mas com determinação vc consegue

    ResponderEliminar
  2. Oi oi! Achei seu blog com a postagem sobre Valente, e amei. Faz tempo que estou procurando blogs novos para seguir e finalmente achei um que vale a pena. Beijos =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha achado que vale a pena seguir o meu <3
      Obrigada xD

      Eliminar

Se você for amor, tome um chá, sente no sofá, tire uma soneca, fique à vontade que a casa é tua. Se você não for amor, inclusive sendo homofóbico, misógino, transfóbico, racista, etc., eu excluirei sua postagem. Sim, porque aqui é ditadura da minoria e as pessoas que me amam e/ou me lêem não são obrigadas a lerem sua merda. Então pense duas vezes :)