Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

dia da mulher: um recado curto e grosso

Vou tentar passar o dia longe do Facebook/Twitter porque NÃO SOU OBRIGADA a ver os posts escrotos de galera que acha que é super engraçado postar "Feliz Dia das Mulheres!!!!!" com fotos de vassoura e ferro de passar, ou satirizar a violência doméstica que mata gente pra caralho ou mandando a gente ficar na cozinha. Cês tem que ser escrotos demais pra fazerem esse tipo de coisa, porque, sabe, a gente tá MORRENDO enquanto vocês acham que a nossa subjugação e violência é brincadeira.

Para o meu bem-estar, vou TENTAR (e tentar não significa conseguir) ficar longe dessas pessoas que tornam hoje, um dia que deveria ser tão político e bem-lembrado, um dia para me deixar triste com a humanidade. Eu não tenho condições psicológicas nenhuma de aguentar esse tipo de coisa. Eu realmente não tenho. Eu estou cansada demais de vocês.

Então, apenas isso. Obrigada pela atenção :3

(o post é curtinho mesmo. Eu não faria um post especial de qualquer jeito, porque eu sempre estou falando de feminismo e de mulheres e tudo o mais, então todos os dias são Dia da Mulher para mim.)

(se você é um cara e quer, de fato, dar um Feliz Dia da Mulher para sua esposa ou sua mãe ou qualquer pessoa... parabenize-a pelo que ela é. Não pela capacidade procriadora dela, ou porque ela é "terna e sensível e delicada" como todas as mulheres. Parabenize-a por ainda não ter se matado nesse mundo machista que vivemos, porque só isso já a faz uma sobrevivente. E faça isso todos os dias, não apenas hoje)

(que hoje as mulheres consigam ter um dia feliz. as mulheres cis. as mulheres trans também, obviamente. todas vocês! <3)

MELHOR PRESENTE DE TODOS OS TEMPOS BJ (from fracktail)

2 comentários:

  1. Eu não ando usando muito facebook ultimamente, mas do que usei hoje vi várias mensagens de dia da mulher mas nenhuma era potencialmente machista/ofensiva. Na verdade a maioria era bonita e interessante, mais do que eu esperaria. (e nem todas eram rosinhas etc!)
    Não sei se tive muita sorte ou se minhazamiga são a nata da humanidade. -risos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho certeza que seus amiguinhos são a nata da humanidade, afinal faço parte deles, hahaha <3
      Mas eu também não vi muito, por parte dos meus amigos, mas nem ia adiantar nada porque portais feministas e um amigo querido coletou as piores merdas pra eu ver ;___;

      Corro, corro e não escapo! :(

      Eliminar

Se você for amor, tome um chá, sente no sofá, tire uma soneca, fique à vontade que a casa é tua. Se você não for amor, inclusive sendo homofóbico, misógino, transfóbico, racista, etc., eu excluirei sua postagem. Sim, porque aqui é ditadura da minoria e as pessoas que me amam e/ou me lêem não são obrigadas a lerem sua merda. Então pense duas vezes :)