Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

eis a plaquinha de boas vindas!


Hi ♥

Me sinto um pouco frustrada de começar esse blog discretamente, sem pomposidade, porque não é o que ele merece. Olha só o nome! Esse blog tem o óbvio objetivo de disseminar a Lunalogia, ciência e filosofia e religião e, obviamente, uma seita do qual eu sou a Rainha, Imperatriz, Líder e Diva Absoluta. Ele merecia, portanto, o melhor dos banners, o melhor dos fundos e merecia que a Google parasse de ser tão pau no cu e carregasse as minhas configurações decentemente, permitindo à minha ilustre pessoa editar esse novo espaço como bem querer. Mas a Google foi chata (ou então foi a minha internet h-o-r-r-o-r-o-s-a, nunca saberei) e eu ainda não consegui editar a sidebar, como vocês podem constatar pelo vazio absoluto. Mas não se preocupem. Assim que conseguir, colocarei gifs, links e tudo o que for preciso. E assim que conseguir baixar um editor de imagem, isso terá um banner mais razoável.

(mas preciso reavaliar a minha sorte, considerando que nem Photoscape quer instalar nessa máquina humilde, depois de sua formatação)

Então é esse o meu novo espaço. Denominarei-o de Reino da Luna ou Império Lunes. Ele é o sucessor do Pernície (amorzinho eterno no meu coração) e, quem sabe, o último. Mas não creio, porque não acho possível você ter um blog com um endereço tão narcisista quando você tem quarenta anos e tem uma reputação a zelar. Sabe como é. Duvido que J. K. Rowling teria um blog com esse título. 

Fichinha pessoal da minha pessoa para os interessados:

[Nome: Luna]
[Idade: 19 anos, no presente momento]
[Signo: leonina do terceiro decanato, ascendente em Escorpião, lua em Escorpião, acho importante informar*]
[Ocupação: absolutamente nada no momento]

E é isso. ♥

(Merida expressando meu sentimento de volta pros blogs.
Roubei o gif daqui ok)

* informação editada dia 21/01. Errei meu ascendente por cinco minutos e agora os astros dizem que sou uma pessoa maligna e com tendências ditadoriais. Comento nada.

4 comentários:

  1. Eu li Pernície depois que você terminou ele, Luna, e tô muito feliz por começar a acompanhar esse desde o início. Tô feliz também porque você pegou o gif do gifset que eu rebloguei haha

    Boa sorte <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awnnn, obrigada <3

      Esse blog começa bem simples, talvez siga essa vibe minimalista. I dont know haha

      E, sim, eu favoritei aquele gifset pra reblogar em ocasiões futuras, ele é tãããão fofo ♥

      Eliminar
  2. AEEEE BEM VINDA DE VOLTA AO MUNDO DOS BROGUIS*OOOOOOOO*


    PS: Seu signo é ascendete do meu, rola ou não rola? NNNN
    Bjos e sucesso com o blog

    ResponderEliminar
  3. Que bom que vc voltou a escrever! Sucesso!!!

    ResponderEliminar

Se você for amor, tome um chá, sente no sofá, tire uma soneca, fique à vontade que a casa é tua. Se você não for amor, inclusive sendo homofóbico, misógino, transfóbico, racista, etc., eu excluirei sua postagem. Sim, porque aqui é ditadura da minoria e as pessoas que me amam e/ou me lêem não são obrigadas a lerem sua merda. Então pense duas vezes :)